Após críticas em suas redes sociais, o cantor Sidney Magal anunciou nesta sexta-feira (21), que cancelaria o show, que foi contratado para realizar no dia 12 de abril, no Mirante Lúcia Almeida, no bairro do Centro, zona Sul da capital.
Em nota divulgada nas redes sociais, Magal afirmou que o cancelamento se dá pela difícil situação enfrentada pela cidade, em decorrência as fortes chuvas que caíram em Manaus nos últimos dias.
O artista ainda lamenta o sofrimento das famílias atingidas pelos desastres ocasionados pelas chuva, afirmando que estaria em oração por todos e desejando pronta recuperação o mais breve possível.
Leia a nota na íntegra:
Queridos fãs,
Diante da difícil situação que a cidade enfrenta por conta das fortes chuvas, decidimos CANCELAR o SHOW que aconteceria no dia 12 de abril de 2025, em Manaus.
Sentimos profundamente pelos impactos que tantas famílias estão sofrente e queremos expressar nossa solidariedade a cada uma delas. Estamos em pensamento e oração por vocês, desejando força e esperança para que tudo se recupere o mais breve possível.
Em breve, estaremos juntos para celebrar a música e a vida coma alegria que todo brasileiro merece. Até lá, recebam nosso carinho.
O prefeito David Almeida (Avante), já tinha dito em entrevista que os desastres ocorridos pelas fortes chuvas em Manaus, não atrapalhariam o show do cantor nacional, contratado por ele para o aniversário de um anos do Mirante.
“Com relação ao Sidney Magal, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu vou estar comemorando o maior investimento turístico no Centro da cidade depois do Teatro Amazonas. Isso é uma narrativa da oposição que fez isso na eleição passada, e eu não vou ser pautado pela oposição. Eu tô fazendo aqui o trabalho de ajuda às famílias e não dá pra você juntar uma coisa com a outra”, disse David em entrevista.