Pastores e líderes da Igreja Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM), que se sentem perseguidos pela direção da igreja, já estão se organizando para ir aos veículos tradicionais de imprensa, como televisão, rádio e jornais impressos, para denunciar a perseguição política que vem sofrendo.
Segundo os pastores, que já viam denunciando aqui no Portal Abutre, os líderes da IEADAM vem perseguindo pastores e líderes de área que não aderiram a campanha dos irmãos Câmara, que nestas eleições saíram candidatos a deputado estadual e federal.
Ainda segundo os pastores, Jonatas Câmara, estão ordenando o fechamento de igrejas onde os pastores e líderes não compactuam com a candidatura dos irmãos Dan e Silas Câmara, deixando fiéis sem assistência, sem fazer os cultos, principalmente no interior do Amazonas.
Os pastores e líderes de área, reuniram documentos, prints de ameaças e áudios, que líderes da IEADAM enviaram para eles, ameaçando as lideranças que apoiem qualquer outro candidato que não seja os irmãos Dan e Silas Câmara.