Um homem identificado como sendo Denilson da Silva Ferreira, de 33 anos, foi atropelado e morto a tiros, após ser atraído por criminosos em uma emboscada neste domingo (19), na comunidade do Monte Sião, zona Leste da capital.
Segundo informações repassadas pela polícia, a esposa de Denilson e a sobrinha dele, teriam sido sequestradas por criminosos na saída de um restaurante, para forçar o homem a sair do local em que estava para ser executado.
O homem foi atrás da mulher e da sobrinha, quando a mulher pediu para que ele fosse pagar a corrida de aplicativo que havia solicitado. Ao sair para realizar o pagamento, o homem foi atropelado por um veículo modelo Celta, e depois foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado e posteriormente liberaram a sobrinha e a esposa da vítima em outra localidade.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.