
Um homem que não teve seu nome revelado, morreu na manhã desta segunda-feira (19), esmagado por uma carreta no bairro do Distrito Industrial, zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas preliminarmente, o homem corria pela calçada, quando o motorista da carreta tentou desviar de um buraco na Avenida. Ele perdeu a direção e acabou invadindo o canteiro central onde o homem corria, e passou por cima da vítima.
O motorista da carreta ficou preso nas ferragens, já que o caminhão colidiu e invadiu uma empresa. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas precisou ser acionado para retirar o motorista das ferragens, encaminhando ele ao Hospital Pronto-socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.
O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição de seus familiares para o seu sepultamento.

Ruas esburacadas causam acidentes
Mesmo com um investimento milionário segundo o prefeito David Almeida (Avante), as ruas e avenidas de Manaus continuam esburacadas e continuam promovendo acidentes com vítimas fatais na cidade.
O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), continua investigando os gastos da Prefeitura de Manaus com o Programa ‘Asfalta Manaus’, que prometeu asfaltar mais de 10 mil ruas em Manaus, algo que ainda não aconteceu, mesmo após cinco anos e muito dinheiro investido pela gesta David.


