
Mansus- O corpo de um homem identificado como Leonardo Oliveira Paz, 28 anos, conhecido também como ‘Léo’, foi encontrado por familiares, na tarde desta quarta-feira (9).
O caso aconteceu no beco Espirito Santo, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os familiares, Léo estava nu e amarrado em cima da própria cama. Testemunha informaram que viram a vítima sair para trabalhar e horas depois voltou acompanhado de um amigo.
Ainda não há informações de quem seria a pessoa que estava na companhia da vítima que era homossexual.
Policiais informaram que o carro da vítima e outros eletrodomésticos haviam sumido da residência da vitima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


