O corpo de um homem identificado apenas como “Emerson”, foi encontrado nesta quarta-feira (24), em uma cova rasa em um terreno baldio na Comunidade Raio do Sol, bairro do Nova Cidade, zona Norte da capital.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar que esteve no local, a vítima foi morta e esquartejada no “tribunal do crime”, no início de janeiro deste ano, quando foi capturado acusado de fazer parte de uma facção rival.
Um dos homens suspeitos de integrar a facção que matou a vítima, foi responsável por mostrar o local onde o corpo estava enterrado.
O homem foi torturado e ameaçado pelos criminosos para confessar que seria uma espécie de olheiro da facção rival. Um vídeo do homem sendo torturado foi disponibilizado pelos criminosos nas redes sociais.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado para auxiliar na remoção do corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai continuar investigando o caso.