
Após uma troca de tiros da policiais, e criminosos uma criança identificada apenas como Gabriel de 12 anos, foi atingida com pelo menos 4 tiros na noite desta última terça-feira (28).
O menino caiu em meio líquido e desapareceu em baixo de palafitas no distrito de Cacau Pirêra, na região metropolitana de Manaus.
O Corpo de Bombeiros deu continuidade às buscas e o corpo de Gabriel boiou na manhã desta quarta-feira (28), segundo familiares que estão muito abalados pedem justiça pela morte do menino.
De acordo com a tia da vítima, Gabriel tinha o sonho de ser jogador de futebol e era bastante carinhoso, a mãe da criança se encontra no Instituto Médico Legal( IML), aguardando a chegada do corpo do menino.
Após ter sido atingida, a criança teria caído no rio e não foi mais vista, uma equipe de mergulho dos bombeiros foi enviada ao local para dá início as buscas.
Segundo informações dos familiares, os policiais chegaram atirando e inclusive mataram o cachorro de estimação da família, as buscas eram atrás do padrasto do menino que supostamente estava armado.
No corpo do menino haviam 4 perfurações de arma de fogo, sendo que um dois tiros foi na perna que chegou a atravessar para o outro lado, o outro foi no pescoço, e outro no peito.


