Coronel Menezes em menos de 2 anos de vida pública, coleciona ex-amigos na política Baré

Manaus- O cenário no Amazonas às vésperas das eleições de 2022 começam a esquentar, e máscaras vem caindo sobre possíveis candidaturas.

A mais recente e escandalosa, que vem chamando atenção nos bastidores dá política Baré é a do Coronel Menezes (sem partido), Menezes já está conhecido no meio como amargo e rabugento.

Menezes ganha o papel de protagonista nessa Odisséia rumo ao poder, tudo isso veio a tona, pois em menos de dois anos de vida pública com experiência zero no curriculum, que vai de candidato a prefeito de Manaus e superintendente dá SUFRAMA demitido, Menezes que conseguiu a proeza e Record de colecionar uma lista gigante de ex- amigos na vida pública em poucos dias de atuação diga-se de passagem muito fraca ainda. Tem alguma coisa de errado com ele? Tudo indica que sim, até mesmo pessoas que eram próximos à ele tomaram partido contrário e foram na contra mão das ideais de jerico como é chamado o pensamento de Menezes.

O portal Abutre da notícia trouxe em uma lista alguns dos ex-amigos do Coronel.

1. ROMERO REIS,

2. Dep. Federal ALBERTO NETO,

3. DELEGADO COSTA que foi seu vice na campanha para prefeito,

4. Deputado FELIPE SOUSA,

5. CONSELHEIRO DO TCE-AM E EX- PRESIDENTE DA ALEAM JOSUÉ NETO.

Nesse ínterim, Menezes que se considera “LOBISTA” do presidente Jair Bolsonaro e 01 dele aqui no estado, é causador de divisão da direita no Amazonas segundo relatos de dentro dar cúpula.

O tirano é destruidor de reputações por onde passa, com sua boca voraz e a falta de experiência no ramo, vem a cada dia se alto destruindo por onde passa.

Porém, vale ressaltar que, se não fosse a piedade do Presidente Bolsonaro para com Menezes, ele se quer teria a capacidade de ser notado na vida pública.

A falta de simpatia e jogo de cintura no meio político tem prejudicado toda a sua possivel “carreira política”. “O ditado é esse: ele está no lugar errado e no meio errado”.

Por fim, parece que a política não tem nada a ver com o Coronel, só ele que não quer enxergar.