Conheça o Pastor e deputado Federal Silas Câmara e seu patrimônio declarado

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), recebeu os registros de candidaturas de políticos amazonenses e suas declarações de bens conforme manda a lei.

O que chamou atenção nas declarações de bens no site do TSE, é a grande fortuna acumulada pelo Pastor Silas Câmara (Republicanos). O pastor candidato a reeleição a deputado federal, declarou possuir um valor total de R$ 3.550,00 (três milhões, quinhentos e cinquenta mil reais) em bens.

O político declarou à justiça, possuir uma sala em um prédio comercial no valor de R$ 100 mil, quotas de capital em empresas no valor de R$ 1,60 milhão, além de outros bens e direitos não especificados, que totalizam cerca de R$ 1.8 milhão.

Em sua última declaração ao Tribunal Superior Eleitoral, Silas havia declarado R$ 2,1 milhões, agora o político declara R$ 3.550 milhões, um aumento exponencial de R$ 1,3 milhões.