
Um entregador identificado como sendo Lucas Paulo, denunciou um proprietário de uma padaria de agressão, na manhã desta quinta-feira (14/08), ao fazer uma entrega no estabelecimento no bairro de Flores, zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com o entregador, ao chegar no local para retirar o pedido e dar baixa no aplicativo acreditando que estaria tudo certo, o atendente disse que ele deveria aguardar porque o produto não estava pronto ainda.
Ainda segundo o entregador, ao questionar a demora na entrega por conta de problemas com a plataforma, o proprietário da padaria saiu e discutiu com o motoboy, cancelando a entrega do pedido e denunciando o entregador ao aplicativo.

Durante a discussão, o empresário jogou um aparelho celular no motoboy, abrindo o nariz do entregador.
“Eu falei que ele tinha sido um babaca e joguei uns sacos de pão de forma que estavam no balcão. Depois disso, ele pegou o celular e jogou no meu rosto, cortando meu nariz”, disse Lucas Paulo.
Já segundo William Gomes, atendente e filho do dono da padaria, o entregador já chegou no local gritando, alterado e ameaçando o empresário e seu filho, dizendo que chamaria outros entregadores que chegaram e tentaram agredir pai e filho.
Ambos disseram que tiveram de pular um muro e William acabou se ferindo durante a fuga.
“Ele começou a gritar no salão da padaria. Depois, chamou outros entregadores, que passaram a nos ameaçar. Tivemos que pular o muro da casa vizinha para fugir”, disse William.


O caso foi parar no 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), e a Polícia Civil deve investigar o caso.

