25.3 C
Manaus
sexta-feira, 6 de novembro de 2026

Com os pés e mãos amarrados, homem é resgatado agonizando no Ramal do Brasileirinho

Um homem foi resgatado nesta quinta-feira (05/11), com as mãos e pés amarrados com sinais de agressão, próximo ao Bar da Loira, no quilômetro 4 do Ramal do Brasileirinho, na zona Rural de Manaus.

De acordo com relatos repassados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, populares que passavam pelo ramal encontraram a vítima, agonizando após ser largado no local por criminosos durante à madrugada.

Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a vítima foi levado para uma unidade de saúde. Não se sabe como estão as condições de saúde do homem.

A Polícia Civil do Amazonas deve investigar o caso, para tentar identificar os criminosos que largaram a vítima no local.