Uma autônoma 52 anos foi assassinada na noite deste domingo (14) após receber uma facada no coração durante uma discussão, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A suspeita do crime, uma doméstica de 46 anos foi presa. Durante o crime, um homem de 44 anos ficou ferido no braço.
O caso ocorreu por volta das 21h na Rua 206, Quadra 392. Segundo a polícia, a vítima Marlene Batista de Vasconcellos, estava na casa de um conhecido quando a suspeita, que estava separada desse homem há duas semanas, chegou no local e encontrou ambos dentro da casa.
Após encontrar a mulher, a suspeita desferiu uma facada no coração da autônoma, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem também ficou ferido com um corte no braço.
Ao G1, a filha da vítima contou que a vítima era vizinha e apenas colega do homem. Ela disse que não tinha conhecimento de nenhum tipo de relacionamento entre ambos.
A suspeita do crime foi presa em flagrante junto a arma branca utilizada no crime. Ela foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A mulher será encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.

g1-am