Com facada no coração, autônoma é assinada em Manaus; suspeita foi presa

Uma autônoma 52 anos foi assassinada na noite deste domingo (14) após receber uma facada no coração durante uma discussão, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A suspeita do crime, uma doméstica de 46 anos foi presa. Durante o crime, um homem de 44 anos ficou ferido no braço.
O caso ocorreu por volta das 21h na Rua 206, Quadra 392. Segundo a polícia, a vítima Marlene Batista de Vasconcellos, estava na casa de um conhecido quando a suspeita, que estava separada desse homem há duas semanas, chegou no local e encontrou ambos dentro da casa.
Após encontrar a mulher, a suspeita desferiu uma facada no coração da autônoma, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O homem também ficou ferido com um corte no braço.
Ao G1, a filha da vítima contou que a vítima era vizinha e apenas colega do homem. Ela disse que não tinha conhecimento de nenhum tipo de relacionamento entre ambos.
A suspeita do crime foi presa em flagrante junto a arma branca utilizada no crime. Ela foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A mulher será encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.

g1-am