Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto nesta segunda-feira (2), em uma área de mata na Avenida Alphaville, bairro do Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Segundo informações repassadas pela polícia, populares que passavam pelo local, encontraram o corpo da vítima, que estava com sinais de tortura e acionaram a polícia.

Os criminosos deixaram ao lado do corpo, umbilhete também com a mensagem: “Morri porque sou Jack”, linguagem usada por criminosos para denominar um estuprador.

O corpo da vítima foi removido para o Insituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

BeFunky-collage-2024-09-02T211702.580 Com bilhete, c0rp0 é deixado em uma área de mata no Novo AleixoWhatsApp-Image-2024-09-02-at-20.31.59-1024x768-1 Com bilhete, c0rp0 é deixado em uma área de mata no Novo Aleixo