
Um casal, cujas identidades não foram divulgadas, de 28 anos e 31 anos, respectivamente, foram presos na noite desta quinta-feira (18/07), suspeito de comercializar entorpecentes na Alameda São Lázaro, no bairro de mesmo nome, zona Leste da capital.
A prisão foi realizada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), após a equipe receber denúncias de moradores durante patrulhamento de rotina na região. Segundo o sargento Eudes Martins, a abordagem aconteceu por volta das 18h, após populares informarem que um homem e uma mulher estariam vendendo drogas no local.
“Recebemos denúncias com características precisas do casal. Ao chegarmos, a mulher ainda tentou se evadir para dentro de um apartamento, mas foi interceptada. Durante a abordagem, encontramos entorpecentes e sentimos um forte odor vindo de dentro do imóvel”, relatou o sargento.
Na ação, foram apreendidos um aparelho celular, porções de entorpecentes possivelmente oxi e skunk, uma balança de precisão e R$ 228 em espécie. O casal foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecerá à disposição da Justiça.


