Manaus – Um casal de 19 e 24 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes, no município de Borba, distante 149 quilômetros da capital, na última terça-feira (16). Os policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram responsáveis por prender o casal.
De acordo com a polícia, na ação foram apreendidos quatro tabletes de skunk, somando 4,149 quilos, dois aparelhos celulares, R$ 6.634,00 em dinheiro, oito munições de calibre 380 intactas, três caixas de material de embalo e duas caixas de som.
Segundo os policiais, receberam denúncia anônima, do linha direta, informando que um casal estaria viajando de Manaus com destino a Manicoré, transportando materiais entorpecentes no camarote de uma embarcação.
Nesse ínterim, a equipe foi ao porto municipal de Borba e, na chegada do barco, efetuou abordagem ao casal. Questionados, o homem e a mulher levaram a equipe até o camarote, onde foi encontrado todo o material entorpecente e munições.
O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a 74° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.
Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação