
Autor do disparos pode ser ex-companheiro da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento
Um duplo homicídio chocou os moradores da rua Rio Grajaú, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, na manhã deste domingo (09/07). Um homem e uma mulher foram mortos a tiros, em um crime que, segundo informações preliminares, pode ter sido motivado por ciúmes. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
De acordo com informações preliminares, o homem morreu ainda no local após ser baleado. A mulher, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Testemunhas relataram que o autor dos disparos pode ser o ex-companheiro da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na frente da filha do casal, o que aumenta ainda mais a gravidade da situação.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do homem. A DEHS já iniciou as diligências para ouvir testemunhas e localizar o suspeito, que fugiu após o crime.
A motivação principal será investigada, mas há fortes indícios de que o feminicídio seguido de homicídio tenha sido premeditado pelo ex-companheiro, motivado por ciúmes e inconformismo com o término da relação.


