Um casal com um recém-nascido, foi deixado por uma ambulância da Prefeitura de Presidente Figueiredo, na entrada do Ramal Serra do Sol, localizado no quilômetro 164 daquele município.

Genival e sua esposa Irinéia, foram deixados pela ambulância da prefeitura, junto com seu bebê recém-nascido às vésperas do ano novo no Ramal Serra do Sol, após dois dias da saída do Hospital Eraldo Neves Falcão.

Um casal que passava pelo ramal, viu os três caminhando pelo local onde a mulher estava visivelmente passando mal, e resolveu ajudar a família.

“Boa tarde gente. Nós estávamos vindo do Rumo Certo, por volta das 10h quando encontramos esse casal na boca do ramal Serra do Sol no km 164 e a mulher pegou alta do hospital de Presidente Figueiredo e ela tá com dois dias que teve esse bebê e ambulância foi liberada para deixar esse casal no ramal e deixaram eles na boca do Serra do Sol, uma mulher com o bebê recém-nascido e o seu marido. Uma negligência com uma mãe e seu bebezinho pegando sol e chuva e se a gente não tivesse passado eles iam pegar chuva”, disse a mulher em um vídeo divulgado nas redes sociais.

A Prefeitura de Presidente Figueiredo e a assessoria da prefeita Patrícia Lopes, não quiseram comentar sobre o ocorrido.