Caras de pau: Empresa águas de Manaus passa vergonha ao caçar gato na casa de cliente

Revoltado com o acontecido, cliente grava um vídeo na hora em que os funcionários da empresa águas de Manaus estão quebrando sua calçada. No registro o homem desabafa “já são três vezes que eles quebram a calçada do empresário dando assim prejuízo para o consumidor, ele Ainda chama a empresa “M”….. não é de hoje que a população sofre com os desmandos da administração de Arthur Neto, o prefeito cultiva um mal relacionamento com os trabalhadores, quando não manda bater e expulsar dos locais de Trabalhos, ele permite que a população tenha prejuízos como nesse caso.

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 09 de Janeiro de 2020 – A Águas de Manaus informa que a ação realizada no imóvel em questão é um procedimento padrão da empresa de verificação de ocorrências de vazamentos e fraudes. No caso em questão, a concessionária precisou realizar três serviços distintos em datas diferentes para conserto de vazamentos, padronização da ligação de rede de água e regularização do consumo. Em todas as situações, a empresa tomou as providências cabíveis, informando o cliente sobre as ocorrências e realizando reparos no local após a conclusão dos serviços. A Águas de Manaus reforça seu compromisso com a população e agradece a compreensão da população, se colocando à disposição para continuar acompanhando o caso em questão. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.