
Músico passou por cirurgia e criança segue em estado grave em unidade de saúde
O cantor conhecido como “Dubarranco” e sua filha de 4 anos foram baleados na noite de sábado (09/08) após uma apresentação em uma casa noturna no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus. Segundo a Polícia Civil, os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo ao saírem do local.
O artista, de 39 anos, foi ferido na mão e no braço. Já a criança foi atingida no tórax. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Familiares informaram nas redes sociais que o cantor passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. No entanto, a filha dele permanece em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores chegaram em uma motocicleta branca e efetuaram diversos disparos contra o carro da família. O caso, registrado inicialmente no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), será transferido para o 23º DIP, responsável pela área onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do ataque. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.



