Calote em energia deixa Prefeitura de Lábrea e demais órgãos no escuro

Interior- O Portal O Abutre, mais uma vez vem mostrar a situação precária no município de Lábrea distante 701.82 Km da capital amazonense que devido a falta de pagamento, vários prédios públicos tiveram o fornecimento de energia suspenso.

Conforme informações, está não é a primeira vez que isso acontece pois os débitos com a concessionária já são antigos.

Mas vamos considerar que vários pregões com valores exorbitantes são feitos diariamente pela atual gestão enquanto contas principais são deixadas de lado.

Segundo relatos, os débitos que tiveram inicio no ano de 2006 no primeiro mandato do prefeito Gean Barros só cresceu com o tempo e ocasionou o desligamento em vários prédios públicos de Lábrea.

Quem sofre com o descaso do prefeito é a população que acaba sendo prejudicada com o despreparo e falta de compromisso com o povo.

De acordo com dona Maria de Fátima,40, ela foi uma das prejudicadas pois devido a falta de energia elétrica na Feira Municipal, teve produtos estragados e nem se quer foi avisada sobre o ocorrido.

Confira os órgãos que tiveram seu fornecimento de energia suspenso:

Prefeitura Municipal
Feiras municipais
Quadras de esportes
Secretária de educação Municipal de Lábrea Am
Secretária de saúde.

A redação do Portal O Abutre entrou em contato com a concessionária de luz Amazonas Energia, e também com a assessoria do município mas até o momento não houve retorno.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é photo_2021-06-29_21-38-29-300x225.jpg
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é photo_2021-06-29_21-38-28-300x225.jpg
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é photo_2021-06-29_21-38-30-300x225.jpg