Cadeirante é morto a facadas dentro da própria casa

Manaus- Na tarde deste domingo (21), um cadeirante identificado como Edgar de Barros da Silva, 50 anos, foi morto a facadas dentro de sua própria casa.

O caso aconteceu na rua Cunha Melo, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.  

Um dos assaltantes foi identificado como “Keven Negão”, que foi espancado até a morte por populares e também chegou a ser baleado por um justiceiro.

De acordo com informações da polícia, uma adolescente identificada como ‘’Magrela’’, suposta namorada e comparsa de “Keven Negão”, desferiu as facadas em Edgar após ele ter reagido ao assalto.

“Keven Negão” e a adolescente estavam fugindo do local quando foram perseguidos por um grupo de moradores, que também prenderam um terceiro envolvido no crime, ainda não identificado.

A adolescente também foi agredida pelos moradores.

O Samu foi acionado “Keven Negão” e a vítima Edgar Barros ainda estavam vivos. A vítima e o criminoso deram entrada com vida no Serviço de Pronto Atendimento da Zona Sul, mas morreram logo em seguida.

Os corpos do assaltante e do cadeirante morto no decorrer do assalto foram removidos do necrotério do SPA da Zona Sul pela equipe do Instituto Médico Legal.