Cachorro que farejava Lázaro fica ferido e acaba saindo do caso

Um vídeo, publicado pela Companhia Independente de Policiamento com Cães (CPcães), da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que mostra um dos homens da corporação carregando um cachorro farejador, ferido durante a caçada a Lázaro Barbosa, 32 anos, viralizou nesta terça-feira (22/6). “Ninguém fica pra trás”, diz o perfil da corporação, nas redes sociais.

O Policial K9 Sauke é um dos cachorros que atuam na caçada ao homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família no último dia 9, no Incra 9, em Ceilândia e aterrorizar moradores de regiões durais do DF e de Goiás.

“Junto a nós vive o cão, fiel amigo! Lemas das unidades de Policiamento K9. No vídeo nossa patrulha em socorro ao Polícial K9 ferido nas buscas. Juntos nas operações em Goiás, contamos com o apoio dos nossos irmãos de farda @bpcaespmdf.oficial , que vem prestando apoio nas buscas. Juntos somos mais fortes! Conheça as unidades de Policiamento com Cães”

Segundo a corporação, na última quinta-feira (17/6), Sauke pisou em uma pedra que estava dentro de um córrego, quando fez um corte entre os dedos da pata traseira. O pastor alemão foi retirado das operações de busca por Lázaro e levado a Goiânia, onde recebeu atendimento de um médico veterinário e passa bem.

Com informações via Metrópoles