
Brasil – A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 10ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, ja tem a conclusão, do inquérito policial instaurado na última segunda-feira (14), para apurar crime de tentativa de homicídio após briga contra duas vítimas em uma distribuidora de bebidas, localizada no Jardim Guanabara, região norte da capital. O resultado saiu na última quarta-feira (16).
Após uma briga generalizada, um cliente esfaqueou sete vezes um dos funcionários do local e tentou fazer o mesmo com outro. O jovem de 20 anos identificado como autor das agressões foi indiciado por tentativa de duplo homicídio. Por não ter antecedentes criminais e ter se apresentado espontaneamente à polícia, ele foi ouvido e liberado.
Segundo informações da PCGO, a motivação do crime, que ocorreu na noite da última sexta-feira (11), foi a recusa do funcionário da loja de bebidas em aceitar como forma de pagamento no cartão de crédito a quantia de R$ 0,50, referente à compra de uma papel de seda avulso.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cliente, irritado, empurra a porta de vidro e parte para cima das vítimas, que são irmãos.
Conforme as imagens, cliente e funcionários entraram em luta corporal. Depois da briga, o homem saiu do local e voltou minutos depois armado com uma faca e desferiu sete golpes contra um dos trabalhadores. Uma das facadas atingiu o pulmão do atendente, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, onde segue internado.
O proprietário da distribuidora de bebidas registrou boletim de ocorrência na tarde de sábado (12.


