
O vice-prefeito de Iranduba, Robson Adriel (Republicanos), continua escondendo seus bens e vive uma vida de luxo, como poucos no município da Região Metropolitana de Manaus.
Muitos moradores de Iranduba dão como fonte de sua vida de riqueza, o tempo em que ele acumulava cargos dentro de órgãos públicos e o cargo de vice-prefeito de Iranduba.
De acordo com informações que chegaram a redação do Portal Abutre da Notícia, Adriel acumulava um cargo na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima, mesmo já sendo você-prefeito de Iranduba, durante os primeiros anos do mandato dele e de Augusto Ferraz (UB).



O secretário de finanças de Iranduba desde o primeiro mandato de Ferraz, Mateo Ballester, é outro político acusado de acumular cargos e dinheiro, além de ser amigo fiel de Robson Adriel.


Segundo informações, Mateo Ballester tinha um cargo na mesma Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima, enquanto trabalhava como secretário em Iranduba, acumulando cargos públicos, o que é vedado pela lei.
O Artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal de 1988, estabelece que é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto em casos específicos e quando houver compatibilidade de horários.
O que não poderia ocorrer com Mateo e Adriel, já que ocupavam cargos em Iranduba que não disponibilizava horário livre pois, enquanto um é secretário de finanças e outro é vice-prefeito do município.
Adriel e Mateo ficaram recebendo dos cargos fora da Prefeitura de Iranduba ainda por aproximadamente mais dois anos, até o Ministério Público de Contas (MPC), abrisse uma investigação.
Ambos devem responder pelos acúmulos de cargo e devolver os valores recebidos indevidamente.
Baladas e mulheres
Robson Adriel é conhecido na cidade de Iranduba como um homem ‘conquistador’, que gosta de dar em cima de mulheres e se gabar aos amigos das conquistas, mesmo se apresentando como um homem evangélico.
A redação do Abutre da Notícias recebeu, vídeos, fotos e áudios de algumas “conquistas” do vice-prefeito Robson Adriel, que pode abalar as estruturas de Iranduba.
Na próxima matéria, traremos todos os detalhes, com as fotos de encontros com mulheres casadas e orgias, regada a bebidas e muita coisa que vai deixar a população de queixo caído.


