O portal OAbutre deu, com exclusividade, a notícia da exoneração da presidente do PV- AM ELIANA FERREIRA DA SILVA. Logo após a repercussão da matéria, o presidente da ALEAM, Dep. JOSUÉ NETO, entrou em contato conosco e “disse ” e disse que a exoneração da diretora ELIANA foi uma medida administrativa atendendo medidas de “oxigenação”. Logo após, O Dep. FAUSTO JR.(PV); falou com nossa equipe e relatou que sua pré-candidatura a prefeito de Manaus não foi a causa da exoneração da presidente do (PV) ELIANA FERREIRA DA SILVA do cargo de diretora de serviços sociais da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Disse ainda: “O partido (PV), em nível nacional, me fez o convite pela candidatura. Sempre deixei claro que quero fortalecer a imagem do partido e aceitarei esse desafio se for da vontade dele. Tenho diversas ideias a propor e tenho disposição para isso”, disse.

O clima das eleições 2020 começa a esquentar, com mudanças de secretários, alianças políticas, e muita articulação nesse começo de ano que promete.