Interior- Mais um escândalo na gestão de Patrícia Lopes vem a tona após uma moradora denunciar que o posto BR que fica ao lado do ponto de táxi do município de Presidente Figueiredo está supostamente vendendo gasolina adulterada.

O posto BR que é de parentes da prefeita, foi um dos beneficiados com um contrato no valor R$ 1,2 Milhão, e que nos deixa a pensar se na época já havia essa possível adulteração de combustível.

De acordo com a moradora que não quis se identificar, ela foi deixar a sogra e o filho no ponto de táxi para vim para Manaus, quando abasteceu no posto que fica bem ao lado.

Logo após, ao ir para casa o carro que é do modelo Fiat Toro e que é novo, começou a perder a força e parou em meio ao ramal. Sem saber o porquê do veículo não funcionar, a denunciante chegou a ficar até as 20h da noite de terça-feira (1) em pleno ramal sozinha quando resolveu deixar o carro na casa de um conhecido.

No dia seguinte, ao levar o carro para uma oficina mecânica foi constatado que a bomba de gasolina estava queimada, um dos principais motivos para isso acontecer teria sido a gasolina adulterada.

Vale lembrar que a denunciante informou que o carro é novo e estar em posse dela há apenas um mês. Após encontrado o problema, foi preciso fazer a remoção do combustível do tanque do veículo e o resultado abaixo.

O Portal Abutre da Notícia deixa o espaço em aberto para a assessoria do Posto de Combustível BR se pronunciar sobre o ocorrido.