BOMBA: População desmascara a gestão João Campelo em Itamarati, e mostra toda a falta de infraestrutura na cidade

Com muito lixo, falta de infraestrutura e obras inacabadas, o prefeito de Itamarati João Campelo tenta enganar as autoridades que visitam o município, mostrando apenas uma parte em foi maquiada pela prefeitura.

Mas os populares denunciam toda a falta de infraestrutura que se passa no município, como uma grande lixeira viciada localizada em uma área de Itamarati, esquecida pela prefeitura. No local que é um barranco, a prefeitura construiu uma praça, pondo em risco a vida de quem tenta visitar o local.

Bem em frente a lixeira viciada, fica o rio que corta a cidade de Itamarati, que está abandonada pela gestão do prefeito João Campelo.

Entre as obras inacabadas e/ou supostamente fantasmas, estão um conjunto habitacional que seria pago com verbas do projeto ‘Minha Casa Minha Vida’, que foi deixado de lado pelo poder público municipal.

Outra obra abandonada pela prefeitura está um reservatório de água, que devia estar sendo usado para melhorar o abastecimento de água potável para a população, mas deixou de ser concluído na administração João Campelo.

Um grande esgoto à céu aberto se formou na orla de Itamarati, em uma área que leva água poluída para a praia, onde moradores utilizam para se banhar durante os feriados e finais de semana.

O local que deveria ser um lugar limpo, hoje serve de esgoto e depósito para dejetos e muito lixo, com uma cratera se abrindo no local em que está sendo desaguado, deixando casas em risco.

O cemitério de Itamarati que deveria ser um local para as famílias chorarem e homenagear seus entes queridos, não podem fazer nada já que o local está abandonado, tomado pelo mato e sem local para enterrar mais ninguém.

O Prefeito de Itamarati João Campelo, usa UBS da saúde que deveria servir a população, como um rebocador de balsa para transportar as balsas de um de seus familiares pelo Rio Juruá.

A balsa da saúde obtida por recursos federais está sendo usada em Itamarati com desvio de funcionalidade para benefício do prefeito. A balsa que era pra ajudar na saúde das famílias ribeirinhas não sai do Porto para ação a mais de ano, mas está sendo usada pelo prefeito para beneficiar um familiar, transportando balsa como se isso fosse normal, um tapa na cara do povo de Itamarati.

Uma UBS que foi conseguida pra ajudar na qualidade da saúde do povo ribeirinho do município é desviada de função para beneficiar seu irmão transportando mercadorias e o que é pior, com todos os funcionários da prefeitura que trabalham na UBS, abastecida com o dinheiro dos cofres públicos do município.

Cadê os órgãos fiscalizadores, alô Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Ministério Público Federal (MPF), esse barco é dele, da família dele ou do município de Itamarati? Fica a pergunta que todos querem saber.