Manaus- A situação não anda favorável para Menezes que ver o sonho de emplacar na política indo por água a baixo.
Segundo informações dos Bastidores da Política, Menezes a cada dia vem perdendo a preferência do presidente Jair Bolsonaro para disputar a vaga para o Senado pois não tem jogo de cintura e acumula desafetos dentro do partido.
Conhecido como político “sem fermento“, o Coronel não consegue subir nas pesquisas feitas e o partido já ver outros nomes com mais proporções para lançar como senador e deixar o peso morto (Menezes) para trás, ainda segundo informações, Menezes tem sido motivo de piada dentro do PL, em Brasília e no cenário político amazonense.
O coronel se considera o Cristiano Ronaldo da política baré , mas na verdade não passa de Mauro Shampoo, ex-joador do IBIS, considerado o pior time do mundo.
O inferno astral do candidato não começou agora, pois a própria Direita já não aguentava as mesmas ladainhas e optou por se dividir por não aceitar ser representada por ele.
Após matérias, Menezes se manifestou dizendo que continua sendo a preferência de Bolsonaro em Manaus, mas não é isso que as provas mostram e o candidato continua descendo ladeira a baixo.
Ainda segundo informaçõe, o único aumento que Menezes conseguiu foi no número de desafetos e inimigos que antes eram seus aliados.
Confira a lista
1. Romero Reis,
2. Dep. Federal Alberto Neto
3. Delegado Costa e Silva que foi seu vice na campanha para prefeito,
4. Deputado Felipe Sousa
5.Conselheiro do TCE-AM e ex- presidente da Aleam Josué Neto.
Conforme informações obtidas, o Partido Liberal não aguenta mais o ditador rabugento como é conhecido e pretende lançar Alfredo Nascimento como Deputado federal ou estadual uma intervenção na vaga ao Senado Federal.