A prefeitura municipal de Presidente Figueiredo, distante a 126 quilômetros de Manaus, mais uma vez tem denúncias referentes a funcionários fantasmas. Segundo a denúncia enviada ao Portal Abutre, desde o início da gestão Patrícia Lopes, algumas pessoas foram nomeadas a cargos dentro da prefeitura, mas que nem aparecem na cidade.

Nomes como o do coordenador de atendimento ao turista, PATSON PABLO CORDEIRO CAMPOS, consta nos registros da prefeitura desde que Patrícia Lopes assumiu a prefeitura de Figueiredo, mas segundo um áudio obtido com exclusividade pelo Abutre, o servidor não reside no município.

“Verbalmente, essa função que está descrita aí, que aí é o cargo, mas essa função que está descrita aí é minha”, dizia o homem no áudio. “Esse cara tá em outro lugar recebendo essa grana aí”, completou.

Outras pessoas possuem seu nome na folha de pagamento de Presidente Figueiredo, mas não aparecem no município para trabalhar, apenas recebem seus salários. Segue a lista com alguns dos nomes em destaque.

É apenas mais uma das várias denúncias que o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), já investiga, em relação a gestão Patrícia Lopes e sua gestão a frente de Presidente Figueiredo.