Bomba: Médico denuncia desvio de oxigênio no hospital Jofre Cohen em Parintins

Em um áudio exclusivo ao Portal O Abutre recebido na manhã deste domingo (14/), o médico Oziel de Sousa, que atuava como cardiologista no Hospital Jofre Cohen no município de Parintins, relata um esquema de roubo de oxigênio.

Segundo o médico, a falta de oxigênio no hospital é devido a desvio de recursos do hospital. Oziel relata ainda, que, cada bala de oxigênio sai à 3 mil reais.

Nesse ínterim, ele ainda diz que há uma esquema de superfaturamento, além de dizer que tem muitos pacientes morrendo pois existe um cartel para “caixão”.

“Cara eles querem que morram pacientes, parece que o cara ganha dinheiro pra caixão, dinheiro pra enterro, tá indo tudo pra prefeitura tá entendo?. Eaí tão colocando médico inexperiente, que não sabe conduzir aí vão morrendo, hoje já morreram 8”. relata

Escute os áudios abaixo:

Relembre o caso

O médico identificado como Oziel de Sousa, que atuava como cardiologista no Hospital Jofre Cohen no município de Parintins fez graves denuncias contra o atual diretor do hospital e contra o atual prefeito.

Segundo consta em uma publicação em suas redes sociais, o médico afirma ter sido expulso do hospital Jofre Cohen, por não concordar com a administração do hospital.

No mesmo post em sua rede social, o médico revela que o atual diretor do Hospital Jofre Cohen, identificado como Josimar Marinho responde um processo na Justiça Federal.