Na noite desta sexta-feira (12), denuncias de um assédio contra uma mãe que precisa de ajuda para vir até Manaus para conseguir os remédios do filho que sofre de transtorno bipolar afetivo chegou até o Portal Abutre.
Segundo informações da própria vítima que não quis se identificar por temer represálias, os abusos acontecem sempre que precisa vim a Manaus buscar medicamentos.
A mulher teme pela vida, pois mora sozinha com o filho que tem transtorno, e como precisa dos medicamentos recorre a Prefeitura do município de Manacapuru para conseguir chegar a capital.
A prefeitura de Manacapuru, dispõe de transporte particular para quem não tem condições de vir a Manaus, portanto eles oferecem o transporte gratuitamente afim de ajudar a população.
De acordo com a vítima, ela é assediada e obrigada manter relações sexuais com o motorista identificado apenas como “Lulu” que é disponibilizado pela prefeitura do município, entramos em contato com a prefeitura que nos informou que está apurando o caso e que vai agir de forma enérgica pois não concorda com esse tipo de comportamento de seus funcionários.
A jovem relatou todo o ocorrido e ainda chegou a gravar um vídeo de um dos abusos, onde o motorista passa a mão em suas partes íntimas, a vítima logo após pede para ele parar, porém o homem continua passando a mão.
Atualizando: Após a matéria e a repercussão a assessoria da prefeitura nos informou que o motorista foi demitido.
Veja vídeo: