Um jornalista identificado como sendo Mateus Medina, relatou em áudio divulgado nesta quinta-feira (19), toda a verdade por trás da blogueira Any Margareth, dona do portal Radar Amazônica, que não é a pessoa que todos imaginavam.
Any é acusado de assédio moral contra os jornalistas que trabalham com ela em seu blog, gritando com todos, achando que todos tem de se curvar as suas vontades e ao seu bel prazer.
“Quem já viveu com ela, só quem trabalhou lá no portal Radar Amazônico sabe como é essa mulher!”, disse o homem em seu relato em áudio.
“Ela ficou muito chateada comigo porque eu tive que pegar tipo, uns cinco dias de afastado por causa da conjuntivite, então eu não podia infectar a equipe toda. E aí ela ficou uma bolada, né? Gritou comigo, chamou uns palavrões. Aí no final do dia me demitiu. Cara, sem mais nem menos, na frente de todo mundo. Foi o maior constrangimento”, disse o jornalista.
Ainda segundo Mateus Medina, por causa de Any Margareth, ele abandonou o jornalismo para trabalhar com animação de festa e que hoje, sofre com ansiedade e depressão, após período trabalhando com a blogueira boladona.