Bomba: ITACOATIARA URGENTE! vaza áudio de negociata de licitação e “espíritos” enviam resultado que ocorrerá daqui há 2 dias

Novamente uma junta espiritual enviou ao Portal a previsão do resultado da Licitação Pregão Presencial 014/2020, que ocorrerá dia 28/05/2020, as 09:00 AM, na mediúnica cidade de Itacoatiara, segundo dizem, sucessora de Uberaba-MG, e terra do COLORAU mais caro das Galáxias, é melhor: comprado na loja de Tintas do João Carlos Campos, conhecido como “Laranja vermelha”.

Segundo leitura futurística dos espíritos do bem, isto é anjos azuis que combatem demônios vermelhos, a licitação de 5a feira, tem tudo para ser vencida pela empresa RJNS Maia, 23.038.656/0001-07.
Entidades do além já enxergando o interior dos envelopes constataram que nenhuma empresa que comparecerá possui Licenciamento Ambiental para extração de SEIXO, PEDRA, AREIA e MADEIRA, objetos Licitados.

Mãe Dinah também prevê que haverá um outro Festival em Itacoatiara, além do FECANI, o Festival Junino de QUADRILHA, fora de época, pois está ocorrendo em MAIO, e não dançarão ao só de música, mas de conversa (ÁUDIO ANEXO).

A QUADRILHA Junina de Itacoatiara já tem uniforme, Predominantemente Vermelho e será convidada para “dançar” pelos integrantes do Ministério Público, que está terminando peças inéditas cujo tema é AS FRAUDES MAIS MALUCAS DO INTERIOR DO AM.

Breve nas melhores bancas .