BOMBA: Gabriela Câmara acusa a mãe de manter suas filhas em cárcere privado e Antônia Lúcia Câmara acusa o genro de pedofilia

Uma briga familiar que pode virar um caso de Polícia, vem abalando as estruturas da família Câmara, que tem como chefe o deputado federal e pastor da Assembleia de Deus, Silas Câmara sua esposa e sua filha.

A briga da “família modelo tradicional” iniciou, após a presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, se manifestar contra as acusações de sua mãe, a deputada federal pelo Acre Antônia Lúcia, e afirmar que a parlamentar está proibindo ela de visitar as filhas.

A deputada Antônia Lúcia teria tomado as crianças após relatar que o esposo da filha, Cristian Sales está envolvido em casos de abuso sexual e violência contra as próprias filhas, e que o pai dele, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Manoel Moraes, estaria apoiando as práticas.

Gabriela Câmara acusa a mãe Antônia Lúcia, de manter suas filhas em cárceres privado

“Estou impossibilitada de ver minhas filhas desde o início do corrente ano, decorrente do ciúme possessivo de minha mãe, que atualmente as mantém em cárcere privado”, declarou Gabriela.

Antônia Lúcia utilizou as redes sociais para acusar o pai do genro, o deputado Manoel Moraes, de ameaçar a sua integridade física e voltou a acusar o genro, Cristian Sales, de pedofilia e abuso sexual praticado contra as próprias filhas.

“Aviso ao deputado se cair um fio do meu cabelo, foi vossa excelência ou os seus capangas. Apoiador de pedófilo, sujo. Porque sou mulher vossa excelência pensou em usar de seus truques? ‘pelo meu filho, morro, mato ou mando matar’. Recebi esse recado por dois grandes homens. Respondo a altura: não mexa com minhas crianças”, declarou Antônia Lúcia.

Na postagem, a deputada postou imagens afirmando ser a neta de 3 anos, com hematomas na região da coxa e um boletim de ocorrência. Posteriormente a parlamentar apagou a postagem.

Gabriela Câmara afirmou que o marido é inocente, e que já entrou na justiça contra a própria mãe, para reaver o direito de rever as próprias filhas.

Manoel Moraes, não quis se manifestar sobre as acusações da deputada Antônia Lúcia, apenas disse que não quer expor a intimidade de sua família e que rechaça todas as acusações feitas pela parlamentar.