Em entrevista a um podcast, um ex-músico do cantor de forró Wesley Safadão, conhecido como “Jampa”, afirma que nenhum deles tinha de ter contato com o artista.
“Que lá não podia falar com o Wesley, você não podia ter contato com o Wesley, isso eu não posso omitir, posso omitir outras coisas, mas isso não posso omitir porque está no desenrolar da conversa”, afirmou um ex-tecladista que trabalhou com o cantor.
A afirmação do músico veio após o apresentador questionar sobre a postura de Wesley Safadão dentro da banda Garota Safada, que era de sua família. “Mas a gente não podia falar com ele, porque era arriscado até ser multado”, completou o homem.
Já a bailarina Thaí Gonçalves falava no Pocah Podcast, sobre os bastidores de trabalhos que teve como dançarina, e surgiu a questão de que ela já havia dançado na banda de Wesley Safadão, de que a esposa do cantor não gostava das bailarinas.
“A esposa dele pediu para a gente não estar onde ela ia estar entendeu?, onde ele ia passar e tal”, comentou a bailarina.
Essa não é a primeira vez que o cantor tem seu nome envolvido em polêmicas de bastidores, Wesley já pediu para que fãs não tocassem nele, sem dizer nos cachês milionários que o artista ganha de prefeituras que estão sob investigação do Ministério Público.
Veja o vídeo: