A educadora do município de Presidente Figueiredo, Martha Guimarães, fez um vídeo com um desabafo muito forte, sobre as perseguições que vem sofrendo por parte da prefeita do município de Presidente Figueiredo e seus aliados.

No vídeo, a educadora fala um pouco sobre sua vida sofrível e em um tom de despedida, a todo momento, ela faz relação com o que vem sofrendo com um possível suicídio que possa cometer.

“Tomando meu último café, delicioso, o último”, dizia ela.

No vídeo, que o Portal Abutre conseguiu com exclusividade, Martha Guimarães chama a prefeita de Figueiredo de vários nomes, e acusa a mulher identificada como Iêda Nicácio, dona de uma faculdade que opera no município, de falsificar e vender diplomas de mestrado.

“Do descaso público, das perseguições sem noção sem sentido, porque eu não errei, eu não fiz e eu não me dobro pra vagabundas, prostitutas e ladras. Eu não me dobro, pra Alzira, pra Iêda Nicácio que vendia diplomas falsos, e pra essa promotora solo, que vem justamente solo porque ela não tem estrutura familiar, porque se ela tivesse ela não mexia com uma mãe de família”, disse a educadora aos prantos.

Em um trecho do vídeo, ela volta a acusar a mulher de nome Iêda de vender diplomas falsificados, com aval da prefeitura.

“Você não precisa sair de Presidente Figueiredo pra saber, agora as casa não resolvem [a casa legislativa], o pessoal vai pra audiência, ficam rindo porque os coitados saem sem receber nada, os diplomas falsos de mestrado não é reconhecido, não é convalidado, qualquer um aqui que não sabe nem ler, tem mestrado fora”, disse Martha.

Ela ainda manda um recado a prefeita Patrícia Lopes; “E você Patrícia Lopes, não pensei de estar votando numa mulher para o único assunto ser, mídias sociais e falar em redes sociais de reuniões dela, que não trabalha família, é só mulher denunciando o marido, marido denunciando mulher e o genocídio aumentando os divórcios aumentando, e você fazendo de conta que está tudo bem, não está, que se estivesse, você teria prendido seu pai que é um estuprador, você tinha prendido seu pai que é um estuprador”, desabafou a educadora.

“Você é uma vergonha pras mulheres brasileiras, você é uma hipócrita!”, você é uma péssima administradora, sua equipe é péssima”, completou a mulher.

Veja o vídeo na íntegra: