Bomba: David Almeida desabafa, e fala de Arthur Neto, Avante,e Fake news do BNC

As “fake news” (notícias falsas) tentam alcançar o ex- governador e pré-candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (AVANTE -AM). Um dos líderes em todas as pesquisas acerca das eleições municipais em Manaus, David é constantemente alvo de especulações sobre possíveis aliados, os ataques tem objetivos na tentativa de vincular o ex-governador a escândalos, processos judiciais e até composição pessoal vem perseguindo Almeida nesses últimos dias, David tem que ir para meios de comunicação ou até mesmo à polícia constantemente para frear essas práticas que constrange e envergonha o processo democrático no Amazonas e também no país. Os ataques começaram a ganhar força logo após as primeiras pesquisas de intenção de votos que indicaram o nome de David como um dos prediletos dos eleitores na capital, por óbvio, motivação local. Ao lançar as “fake news” contra David, grupos interessados formariam uma cortina de fumaça para tentar esconder o avanço de David na corrida pela prefeitura de Manaus e frear o avanço de David e seu grupo político, uma vez que ele já lançou vários nomes para prefeito e vereadores no interior e em Manaus.

ESPECULAÇÕES, FAKE DO BNC E RELAÇÃO COM ARTHUR

Especulações sobre Arthur Neto e David Almeida, o portal OAbutre entrou em contato com o ex-governador e perguntamos entre outras coisas sobre dessa possível aliança. Almeida respondeu que ainda não definiu apoios nesse momento e que a partir de abril vai discorrer sobre esse tema, mas que hoje não tem qualquer vínculo com Arthur Neto, Perguntado sobre o boicote do Avante em Manaus , ele deu a entender que estão articulando sim a saída dele do AVANTE mas que tá tranquilo sobre isso. e que pode revelar nomes.

Perguntamos do pré-candidato a respeito da matéria do portal BNC, que indicou uma possível aliança com Amazonino e a possibilidade de ser vice na chapa, David disse que essa matéria é fraudulenta, mentirosa (FAKE), que ele, não esteve com Amazonino: “Não falei com ele, sou pré-candidato a prefeito de Manaus e não tem nenhuma possibilidade de ser vice nessa eleição e que o motivo de tantos ataques é a sua Candidatura é por causa da sua ascensão nas pesquisas de intenção votos”, finalizou. a menos de 1 anos das eleições o jogo político começar a esquentar e ganhar status de Maquiavel e arte da guerra, vamos aguardar os próximos capítulos dessa disputada corrida.