Amazonas – Um vídeo que circula nos aplicativos de mensagens do município de Presidente Figueiredo, distante da capital 128 km, mostra uma “blindada talarica” que atende pelo nome de Shirley Araújo, funcionária da Câmara Municipal do município sendo brutalmente espacanda na noite da última quinta-feira (15).

De acordo informações de populares, o motivo das agressões teria sido por conta de uma “talaricagem”, trocando em míudos, a jovem estaria tentando conquistar uma pessoa comprometida, um ex-traficante casado. A mulher do ex-traficante descobriu os flertes e resolveu mandar um recado para a blindada.

Foto: Divulgação

E essa não é a primeira vez que a jovem passa por esta situação. Em 2015, Shirley foi agredida pelo mesmo motivo, por colecionar marido das outras.

Os vizinhos da jovem, receberam um recado no mesmo dia da agrassão, que todos saíssem da casa, pois a mesma receberia uma “calmante”. Horas depois a casa foi invadida por pessoas até o momento não indentificadas.

No vídeo é possível ver Shirley sendo espancada com chutes, pedaços de madeira e até cadeiradas, a mesma grita desesperadamente.

Não há informação sobre o estado de saúde de Shirley.

Vídeo: Reprodução