Internacional – Uma mulher identificada como Sarah Holden, de 28 anos, foi esfaqueada 18 vezes pela melhor amiga Shaunna Littlewood, após uma noite de farra, que resultou em beijo na boca entre as duas.
Uma vizinha de South Yorks, no Reino Unido, relatou que as jovens estavam embriagadas quando trocaram o beijo, e decidiram ir para o quarto. Sarah relatou que a amiga sugeriu amarra-la na cama, no momento as duas estavam bem animadas, e ela o permitiu isso.
Mas a jovem não esperava ser atacada tão bruscamente com 18 facadas, ela foi golpeada na cabeça, pescoço, peito, abdômen e pernas. Depois do ocorrido, Shaunna ficou assistindo televisão e deixou-a na cama. A jovem só não morreu porque a amiga decidiu ligar a um familiar e confessar o crime.
Sarah teve que passar por uma cirurgia de 14 horas, e ficou 4 dias respirando com ajuda de máquinas de suporte de vida.
Pela primeira vez depois de anos a mulher conta sua história depois de amiga ter sido presa, diz que continua sem perceber como é que sua melhor amiga, que conhecia desde os 16 anos, foi capaz de a tentar matar.
De acordo com as informações, Shaunna Littlewood foi condenada em fevereiro de 2018 a prisão perpétua com pena mínima de sete anos de prisão.