O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante por suspeita de posse de pornografia infantil, nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

“De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, informou.José Dumont não fará mais parte do elenco de Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Em um comunicado oficial a TV Globo informou que o ator preso em flagrante acusado de pedofilia foi retirado da trama.

Rosto conhecido nas telenovelas da Globo, o veterano de 72 anos esteve em folhetins famosos da emissora, como a primeira versão de Pantanal e Nos Tempos do Imperador (2021).

Dumont, que conta com mais de 40 anos de carreira, viveu Gil Marruá, pai de Juma Marruá, na primeira versão da novela Pantanal, em 1990. Além disso, ele também esteve em A História de Ana Raio e Zé Trovão, no mesmo ano, como Mané Coxo.Ele ainda participou do elenco de Velho Chico (2016), América (2005) e Onde Nascem os Fortes (2018), e atuou também em produções da Record TV, como Caminhos do Coração (2007) e Ribeirão do Tempo (2010).