Manaus- A situação ficou complicada para um homem até o momento não identificado que foi baleado por um “justiceiro” e linchado por populares que se revoltaram com o caso na noite desta segunda-feira (2).
O caso aconteceu na rua Marquês de Tamandaré, na Comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com alguns populares, a vítima estava fazendo assaltos na área e havia acabado de assaltar uma lanchonete nas proximidades quando foi surpreendido por um justiceiro que estava na garupa de uma motocicleta.
Logo após ser atingido, o assaltante chegou a cair no chão, com ele havia uma faca que era usada para intimidar as pessoas, nesse ínterim, populares se revoltaram e lincharam o homem.
Ainda segundo relatos, havia um homem que estava dando cobertura para o criminoso e ao perceber que tinha dado ruim, empreendeu fuga.
O criminoso após ser baleado e linchado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo e o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo: