Após ver seu nome cair nas pesquisas, Coronel Menezes tenta conseguir uma vaga de vice de algum partido

Sem apoio partidário, sem lideranças comunitárias e do ex-presidente Jair Bolsonaro ao seu lado e tentando ainda arrumar um partido para viabilizar um partido para tentar ser candidato à Prefeitura de Manaus nas próximas eleições, o coronel da reserva Alfredo Menezes agora tenta se aproximar de políticos que aparecem nas pesquisas eleitorais.

Após falar na imprensa que pode se aliar ao deputado Amom Mandel, agora Coronel Menezes fala em se aproximar do deputado Roberto Cidade, que passou o próprio Menezes nas últimas pesquisas feitas por Institutos em Manaus.

Segundo Menezes, “Robertinho é pessoa trabalhadora” e ele pode se aliar ao deputado estadual, que já colocou seu nome à disposição do partido, para a disputa municipal em 2024.

Roberto Cidade que não tinha aparecido em algumas pesquisas iniciais durante o primeiro semestre, agora atinge cerca de 10% da intenção do eleitor para a votação à Prefeitura de Manaus em 2024, passando o próprio Coronel Menezes nas pesquisas.

PL articula candidatura própria

O Partido Liberal já inicia as articulações para manter um candidato próprio nas próximas eleições, e o responsável pela escolha do candidato que terá a benção do ex-presidente Jair Bolsonaro é o ex-deputado Alfredo Nascimento.

Após brigas internas com Alfredo Nascimento e Capitão Alberto Neto, Menezes viu suas chances de ser indicado pelo partido diminuir e passou a atacar mais ainda os líderes do PL no Amazonas.

Agora sem apoio do partido e de lideranças, Menezes corre contra o tempo para conseguir uma nova casa para tentar ser candidato ou pelo menos vice na chapa de alguém, passando a bajular os nomes mais fortes na disputa, como os deputados Amom Mandel e Roberto Cidade.