Após terminar a relação, homem cobra metade dos gastos que teve com lanches enquanto namorava jovem de 22 anos

Se a moda pega, vai ter muita gente deixando de relacionar para não pagar a conta ao término da relação. Tudo porque a jovem australiana Ayle Enríquez Mejorada, de 22 anos, foi cobrada pelo ex-namorado, que realizou um levantamento de todos os gastos com lanchonetes em que ele pagou a conta sozinho.

A cobrança veio após o término da relação dos dois, onde o ex de Ayle, lhe enviou um documento com todos os gastos que tiveram juntos, desde passeios à beira-mar até refeições em locais como McDonald’s e Domino’s Pizza. O homem quer que Ayle pague metade das contas que teve quando o casal estava junto.

Ayle postou um desabafo nas redes sociais onde mostrou a cobrança de seu ex para seus seguidores. “É sério, não estou brincando. Isso é real”, disse a jovem em sua rede social.

“Quando eu namorei outros homens, eles nem me deixaram tocar no meu cartão”, acrescentou ela.

A princípio, Ayle pensou em pagar a quantia, seguindo o conselho de seus pais, que acreditavam ser parte de sua contribuição por estar na relação, mas ela descobriu que parte do dinheiro, foi gasto com outra mulher que ele estava se encontrando às escondidas.

“Foi muito errado. Cometi um erro. Meus pais realmente me encorajaram a pagar tudo como parte da minha contribuição por estar em um relacionamento com ele, mesmo que o conheça há apenas quatro meses”, admitiu Ayle.

Como normalmente acontece, a internet se dividiu, com a maioria dos usuários apoiando Ayle, especialmente após conhecer o contexto da situação. Criticaram o ex-namorado por ser tão mesquinho a ponto de não arredondar os valores e cobrar cada centavo.

No entanto, alguns outros internautas consideraram a atitude do ex-namorado de Ayle como sendo “inteligente”.