
Após quatro dias se escondendo para comentar sobre a morte da biomédica Geovana Ribeiro da Silva, de 29 anos, e de sua bebê por conta de um acidente de moto provocado por um buraco na Avenida Djalma Batista, enfim o prefeito David Almeida (Avante) se manifestou sobre o ocorrido.
Nesta quinta-feira (26), David disse que chorou ao lado da esposa Izabelle Fontenelle, que está grávida e desejou solidariedade aos familiares da vítima e disse que a Prefeitura de Manaus está auxiliando os familiares de Geovana.
“No domingo eu vi os comentários, a minha esposa está grávida. Até choramos, porque eu não posso mensurar a dor da família da biomédica que veio a óbito, inclusive com uma criança no ventre. Primeiro, minha solidariedade a ela e à família dela. Peço a Deus que acompanhe essa família e dê o conforto necessário”, disse o prefeito.
Nas redes sociais, familiares e Geovana rebateu a fala do prefeito e negou que a Prefeitura de Manaus tenha procurado qualquer pessoa da gestão municipal e tenha prestado qualquer apoio a família.
“Nem a Seminf, nem prefeito, ninguém, absolutamente ninguém, ninguém procurou minha mãe, o Vitor, meu padrasto, meus irmãos, ninguém, tá? E seu prefeito, para que tá feio. Que o senhor safado todo mundo já sabe, todo mundo já sabe, para de mentir, para de mentir, para de ser omisso, tá?”, disse Patrícia Barros, irmã de Geovana por vídeo nas redes sociais.
Familiares da biomédica Geovana Ribeiro da Silva, divulgaram uma nota oficial em que reforçam a ausência de qualquer medida prática de amparo, solidariedade ou responsabilidade institucional da Prefeitura de Manaus, do prefeito David Almeida (Avante) ou de membros da gestão municipal.



