O vereador Diego Afonso (UB), voltou atrás e não vai mais homenagear o próprio pai, deputado Adjunto Afonso (UB), com a Medalha de Ouro Cidade de Manaus. A honraria seria entregue nesta sexta-feira (29), para o deputado na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na Rua Agostinho Caballero Martin, bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.
Esse recuo por parte do parlamentar municipal, se deu após divulgação desse “presente” que Diego Afonso quis dar ao pai, feito pelo Portal Abutre da Notícia no último dia 26 de novembro deste ano.
Mesmo sem ter muitos Projetos de Lei relevantes para o município de Manaus, o vereador Diego Afonso, pretendia homenagear o próprio pai, o deputado Adjuto Afonso, com a Medalha de Ouro Cidade de Manaus.
A honraria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, será concedida ao deputado na próxima sexta-feira (29), no Plenário Adriano Jorge, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na Rua Agostinho Caballero Martin, bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.
O presente do filho ao pai, se dá, segundo o vereador, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e contribuição significativa dedicados também à população manauara.
Mas a pergunta que não quer calar é… ‘QUAIS FORAM ESSES SERVIÇOS PRESTADOS E A CONTRIBUIÇÃO SIGNIFICATIVA’ que Adjunto Afonso deu para a cidade de Manaus, já que as principais proposituras de repasses de emendas parlamentares do deputado, são para o município de seu irmão, Renato Afonso (UB), prefeito de Pauni.