Após a polêmica do reconhecimento da dívida de IPTU, a professora Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque (Novo), vice candidata à Prefeitura de Manaus na chapa do Capitão Alberto Neto (PL), deu uma desculpa de que já parcelou a dívida e finalizaria o pagamento em 2025.
Agora descobriram que a empresária tem o mal costume de “dar pino” nas coisas, já que um portal local mostrou que ela deixou de pagar um condomínio de luxo, que mantém na cidade de São Paulo.
O síndico do condomínio identificado como Flávio Patrício, cobra a empresária em um grupo de WhatsApp, sobre o pagamento da taxa condominial obrigatória. Até mesmo um áudio da cobrança foi compartilhado no grupo do condomínio.
“Doutora Maria do Carmo, eu fiz um levantamento para ter mais segurança no que vou afirmar. A senhora sabe melhor que eu que está inadimplente com nosso condomínio”, disse Flávio Patrício.
“Peço à senhora que faça contato com a administradora e acerte as contas que estão em aberto porque está nos criando todo tipo de transtorno”, completou o síndico.
Para não pegar mal, Maria do Carmo rebateu o síndico afirmando que já pediu os boletos para quitar tudo e ameaçou o homem com uma espécie de investigação sobre o trabalho do homem como síndico do condomínio.
“Por isso mesmo eu já tinha pedido todos os boletos para amanhã e pagarei amanhã. Agora eu não sei seu advogado lhe informa que o que o senhor está fazendo é equívoco porque o seu condomínio pode me acionar por vias legais mas eu sei fazer isso. Não se preocupe seu Flávio, o senhor vai receber o compromisso amanhã mas vai prestar contas do seu serviço. Sem problema. Uma condômina exigente”, disse Maria do Carmo.