Após denúncia do Portal Abutre, prefeito de Itamarati paga trabalhadores que devia desde fevereiro

Após uma denúncia feita pelo Portal Abutre, onde pessoas cobravam a prefeitura de Itamarati, que não tinha pago trabalhadores que realizaram trabalhos para a comemoração do aniversário de 40 anos do município em fevereiro, o prefeito João Campelo enfim pagou os pais de família que precisavam do dinheiro prometido.

Segundo a denúncia dos trabalhadores, cerca de 20 pessoas que foram organizadas em dois grupos, sendo um para tapar buracos maquiando o descaso da prefeitura com as ruas do município, e uma segunda equipe que fez a pintura dos locais, passaram três semanas trabalhando na cidade, com a promessa de receber R$ 600 pelo trabalho prestado, mas quando foram receber, a prefeitura não honrou com o compromisso.

“O cara tem família, o cara precisa desse dinheiro e o cara vai atrás e o secretário diz que a gente tá atrás de uma mixaria, mas ele não paga”, disse um dos trabalhadores enganado e maltratado pela gestão João Campelo na cidade.

Logo após a denúncia, o secretário de infraestrutura a mando do prefeito João Campelo, foram obrigados a pagar os trabalhadores, que enfim conseguiram receber o dinheiro prometido, e vinham sendo humilhados pelo poder público municipal.

Mas para receber o dinheiro prometido, as pessoas deveriam gravar um vídeo, insentando o prefeito e o secretário de quaisquer medidas e ainda pedindo desculpas a eles para poder receber o dinheiro que lhes é direito conforme acordo entre a prefeitura e os trabalhadores.

Para poder receber, o prefeito obrigou as pessoas a gravar um vídeo se desculpando

Como mentira tem perna curta, as pessoas desmentiram o fato de se desculpar com o prefeito João Campelo e o secretário, para poderem receber o dinheiro já prometido por eles.

“Fiquei indignado com o que aconteceu eu tive de gravar um vídeo, bem dizer assim, forçado para poder receber meu o dinheiro, que é direito meu né? porque eu trabalhei, disse o trabalhador, que ainda mandou um recado para João Campelo.

“Oh prefeito João Campelo e secretário, isso é desumano. Eu estou me sentindo humilhado e tô gravando esse vídeo porque nós já estamos cansados, de ser humilhados por esse governo”, disse.

“E se alguma coisa acontecer comigo é por causa desse vídeo aí”, vejam: