Após denúncia do Portal Abutre da Notícia, sobre a agressão sofrida pelo cantor Steven Mercury, em que um homem ligado ao prefeito Bruno Ramalho, identificado apenas como “Jairo”, lhe agrediu violentamente durante uma apresentação em um bar no município de Carauari, quebrando o instrumento de trabalho do cantor durante sua ação criminosa.
Outro homem ligado à prefeitura de Carauari e ao prefeito Bruno Ramalho, identificado como sendo Reinaldo Pereira, o “DJ Reinaldo”, que seria primo da primeira dama Silvia Ramalho, passou a pressionar o cantor Steven Mercury, para que ele isentasse o prefeito Bruno Ramalho.
De acordo com informações que recebemos, o DJ Reinaldo estaria querendo que o canto Steven Mercury, se posicionasse contra a reportagem feita pelo Portal Abutre, que mostra como o prefeito Bruno Ramalho se posiciona contra seus opositores no município, mostrando ser um verdadeiro “coronel de barranco”, intimidando seus opositores na base do medo e agressão.
O vulgo DJ pressiona o cantor agredido sem motivo aparente, a fazer uma nota contra o Portal Abutre, isentando o prefeito de Carauari das ameaças que o jovem vem sofrendo de partidários ligados a prefeitura e ao senhor Bruno Ramalho.
“Se tu discorda disso ai, faz uma nota e desmente o site”, esbraveja o DJ.
Em resposta a pressão de se posicionar, o cantor mandou o DJ procurar seus direitos como é devido.
Steven Mercury vinha criticando a gestão Bruno Ramalho, por deixar a cidade de Carauari com a infraestrutura precária, sem valorização na educação, com ruas sem condições de trafegar entre outras ações suspeitas do prefeito, que serão investigadas pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM).
Em um áudio que roda pela cidade de Carauari antes da agressão ao cantor durante seu trabalho, um dos assessores do prefeito Bruno Ramalho identificado como “Hélio”, que afirma que o cantor iria “pegar o dele”, deixando bem claro que estavam armando algo contra Steven por tudo que ele vinha postando em suas redes sociais.
O áudio de “Hélio” vazou na terça-feira, quando foi na sexta-feira o cantor foi atacado durante uma apresentação em um bar em Carauari.
Agora a Polícia Civil do Amazonas deve investigar o caso e as ameaças que o cantor Steven Mercury, vem sofrendo em Carauari.