O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa Michelle Bolsonaro, chegaram em Manaus para cumprir agenda partidária na cidade, mas acabou se deparando com manifestantes que apoiam a reeleição do atual prefeito David Almeida (Avante).
Ao chegar no Aeroporto Eduardo Gomes, o ex-presidente Bolsonaro e o próprio candidato Alberto Neto (PL), se depararam com apoiadores de David com faixas e cartazes com os dizeres: “Sou de direita e voto David Almeida”.
Neto acusa os seguidores de David de estarem sendo pagos para estarem na recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro, mas foi rebatido por uma das pessoas que estavam demostrando apoio ao atual gestor municipal, o autônomo Jessé Costa.
“Eu voto em quem fez por Manaus, quem tem a direita no coração e nas escolhas. Não adianta querer aparecer só agora!”, disse Jessé.
O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro estão em Manaus para participar de um evento do PL no Stúdio 5. Antes, farão uma motociata com simpatizantes pelas ruas de Manaus.