Antônia Lúcia revela “talarica” que rebate acusações de evolvimento com Silas Câmara

Após a deputada federal Antônia Lúcia Câmara (Republicanos/AC), expor as traições do ex-marido e também deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), ela apontou a vereadora de Rio Preto da Eva, Katwyssya Martinelli (Republicanos), como a sua suposta “talarica”.

Antônia Lúcia publicou uma foto da Casa de Apoio Pastora Terezinha Duarte Câmara, instituição localizada em Rio Preto da Eva (AM), e ordenou que a vereadora “desapareça” do local.

“Katwyssya Martinelli come do prédio que leva o nome da minha sogra Terezinha Duarte Câmara e respeita minha família”, escreveu a deputada.

Após as acusações da esposa do deputado Silas Câmara, de ser amante dele no Rio Preto da Eva, a vereadora Katwyssya Martinelli não deixou barato e rebateu Antônia Lúcia, postando uma indireta em suas redes sociais.

“Bom dia. Jesus Cristo foi crucificado morto sem nem poder se defender, sem nada ter feito imagina nós seres humanos”, escreveu ela.

A deputada federal Antônia Lúcia Câmara (Republicanos/AC), voltou a usar nesta terça-feira (02/12), as redes sociais para expor uma situação de traição e abandono familiar, além de anunciar sua separação do deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), que é pastor da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas.

Segundo a parlamentar acreana, Silas teria deixado de lado compromissos familiares, incluindo o casamento e a convivência com os quatro netos da família e que a situação já se arrastar por mais de um ano.

O caso ganhou repercussão política com acusações de que o deputado teria traído a esposa com um parceiro mais jovem.

“Tirou a aliança de casamento, antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para entregar-me, porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos. Imagina um idoso de 64 anos e que nem coração tem mais, mas usa marca-passo”, escreveu Antônia Lúcia.